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caixa 13,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Os editores do site especializado Sambario elogiaram a volta das gravações ao vivo, mas fizeram ponderações. Para Marco Maciel, as baterias tiveram o som abafado pelo "forte coral" e os instrumentos de corda ficaram "praticamente ausentes na audição". João Marcos criticou o ritmo acelerado das gravações. Para Luiz Carlos Rosa, "a sonoridade dos instrumentos de corda é quase nulo". Bruno Guedes classificou o coral como "alto e exagerado". Sobre a safra, foram destacados os sambas de Vila Isabel e Imperatriz. Para Marco Maciel, o samba da Vila tem "requinte na melodia", com "poesia direta e, ao mesmo tempo, encantadora"; enquanto Imperatriz "impressionou pela força de seu refrão principal" e "pelo clamor de sua melodia, que alterna lirismo e valentia". Além de Vila e Imperatriz, Cláudio Carvalho elogiou os sambas da Beija-Flor ("melodia em tom predominantemente menor e letra bem elaborada, embora um tanto quanto grande") e da União da Ilha ("letra simples e emocionante, combinada com melodia redondinha"). Para João Marcos o samba da Mangueira tem bons refrões e melodia interessante; o da Mocidade "é uma marcha assumidíssima"; enquanto o do Salgueiro "se não é uma obra-prima, é simpática e uma audição divertida" com destaque para o refrão principal classificado como "um arrasa-quarteirão daqueles que a escola não tinha há muito tempo". Para Luiz Carlos Rosa, o samba da Portela tem um bom refrão principal e uma melodia agradável "com bons momentos no final da segunda parte"; e o samba da Unidos da Tijuca "tem refrões razoáveis e uma melodia que não compromete". Marco Maciel apontou que o samba da Viradouro tem "melodia complexa e bem variada, aliada a uma letra extensa, de boa qualidade"; enquanto o da Grande Rio é "longo, com a letra um tanto irregular e tendência de arrastamento". O samba do Porto da Pedra foi um dos mais criticado pelos editores do site. Para Weinny Eirado, a obra "possui algumas limitações, mas a abertura e o encerramento são sensacionais".,Herdeiro político de Theodorico Ferraço, o empresário Ricardo Ferraço nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde iniciou sua carreira política ao eleger-se vereador pelo PDS em 1982. Após mudar de partido foi eleito deputado estadual via PTB em 1990 e 1994. Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, chefiou depois a Casa Civil no governo Vitor Buaiz e em 1998 conseguiu um mandato de deputado federal pelo PSDB. Sua primeira candidatura a senador aconteceu pelo PPS em 2002, mas não obteve êxito. Secretário de Agricultura no primeiro governo Paulo Hartung, regressou ao PSDB e foi eleito vice-governador na chapa que reconduziu o governador ao Palácio Anchieta em 2006 e em 2010 foi eleito senador pelo PMDB..
caixa 13,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Os editores do site especializado Sambario elogiaram a volta das gravações ao vivo, mas fizeram ponderações. Para Marco Maciel, as baterias tiveram o som abafado pelo "forte coral" e os instrumentos de corda ficaram "praticamente ausentes na audição". João Marcos criticou o ritmo acelerado das gravações. Para Luiz Carlos Rosa, "a sonoridade dos instrumentos de corda é quase nulo". Bruno Guedes classificou o coral como "alto e exagerado". Sobre a safra, foram destacados os sambas de Vila Isabel e Imperatriz. Para Marco Maciel, o samba da Vila tem "requinte na melodia", com "poesia direta e, ao mesmo tempo, encantadora"; enquanto Imperatriz "impressionou pela força de seu refrão principal" e "pelo clamor de sua melodia, que alterna lirismo e valentia". Além de Vila e Imperatriz, Cláudio Carvalho elogiou os sambas da Beija-Flor ("melodia em tom predominantemente menor e letra bem elaborada, embora um tanto quanto grande") e da União da Ilha ("letra simples e emocionante, combinada com melodia redondinha"). Para João Marcos o samba da Mangueira tem bons refrões e melodia interessante; o da Mocidade "é uma marcha assumidíssima"; enquanto o do Salgueiro "se não é uma obra-prima, é simpática e uma audição divertida" com destaque para o refrão principal classificado como "um arrasa-quarteirão daqueles que a escola não tinha há muito tempo". Para Luiz Carlos Rosa, o samba da Portela tem um bom refrão principal e uma melodia agradável "com bons momentos no final da segunda parte"; e o samba da Unidos da Tijuca "tem refrões razoáveis e uma melodia que não compromete". Marco Maciel apontou que o samba da Viradouro tem "melodia complexa e bem variada, aliada a uma letra extensa, de boa qualidade"; enquanto o da Grande Rio é "longo, com a letra um tanto irregular e tendência de arrastamento". O samba do Porto da Pedra foi um dos mais criticado pelos editores do site. Para Weinny Eirado, a obra "possui algumas limitações, mas a abertura e o encerramento são sensacionais".,Herdeiro político de Theodorico Ferraço, o empresário Ricardo Ferraço nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde iniciou sua carreira política ao eleger-se vereador pelo PDS em 1982. Após mudar de partido foi eleito deputado estadual via PTB em 1990 e 1994. Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, chefiou depois a Casa Civil no governo Vitor Buaiz e em 1998 conseguiu um mandato de deputado federal pelo PSDB. Sua primeira candidatura a senador aconteceu pelo PPS em 2002, mas não obteve êxito. Secretário de Agricultura no primeiro governo Paulo Hartung, regressou ao PSDB e foi eleito vice-governador na chapa que reconduziu o governador ao Palácio Anchieta em 2006 e em 2010 foi eleito senador pelo PMDB..